Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

A vítima sofreu um corte profundo na mão, com intensa perda de sangue, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um homem ficou ferido após ser atacado com golpes de facão, em um caso registrado nesta semana. A vítima sofreu um corte profundo na mão e perdeu grande quantidade de sangue.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem relatou que foi surpreendido por um vizinho, que o acusava de ter cometido um furto. Durante a discussão, o suspeito teria partido para a agressão utilizando um facão.

“O corte na mão era bastante profundo, aparentando que a intenção fosse até decepar”, informou o cabo Diogo. “Ele sofreu bastante perda de sangue em um ferimento bem grande”, acrescentou.

Ainda conforme relato de familiares, a esposa do tio da vítima contou que o rapaz havia saído para comprar uma fantasia acompanhado do sobrinho e que, ao retornar para casa, acabou sendo agredido.

A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada para avaliação médica. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Veja também

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

Centro de Monitoramento Estratégico reúne dados do Estado para qualificar decisões dos gestores públicos