Vizinho é preso em flagrante acusado de cometer estupro contra vulnerável

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11) pela equipe da Polícia Civil de Primavera do Leste (MT) por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

A mãe da vítima procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil nesta terça-feira depois que viu imagens, registradas durante uma festa de aniversário surpresa em casa, na segunda-feira (10), de um vizinho da família cometendo abuso contra a filha adolescente.

Assim que a ocorrência foi registrada, as equipes da Delegacia de Primavera e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, coordenadas pelo delegado Hugo Abdon, realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi conduzido à unidade policial.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida para a unidade prisional de Primavera do Leste.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum