Vizinho é suspeito de ter matado idoso com facadas no pescoço

Polícia identificou o corpo do homem encontrado caído dentro de casa, na manhã de quarta-feira (10), com duas facas cravadas no pescoço. Trata-se de Djalma Santos de Jesus, 67, morador do bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Crime está sendo investigado como um possível latrocínio e um dos suspeito seria um vizinho da vítima. De acordo com as informações já divulgadas, o corpo dele foi encontrado pela diarista, que chegou para trabalhar naquela manhã e, ao abrir a porta, já flagrou bastante sangue pelo local.

Djalma foi encontrado na cozinha sem vida. Foi observado pela testemunha que a TV da casa do patrão não estava no local. Investigadores descobriram ainda que a vítima tinha acabado de receber uma quantia em dinheiro referente à venda de um imóvel.

Ainda na cena do crime, as diligências apontaram que o suspeito pode ser um dos vizinhos da vítima, rapaz de 28 anos, que se mudou há pouco para uma quitinete.

Vítima estava com duas facas cravadas no pescoço e perdeu bastante sangue. Testemunha relatou que a porta da frente é a única forma de acesso ao local. Caso segue em investigação da Polícia Civil.

Veja também

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT