Vizinho é suspeito de ter matado idoso com facadas no pescoço

Polícia identificou o corpo do homem encontrado caído dentro de casa, na manhã de quarta-feira (10), com duas facas cravadas no pescoço. Trata-se de Djalma Santos de Jesus, 67, morador do bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Crime está sendo investigado como um possível latrocínio e um dos suspeito seria um vizinho da vítima. De acordo com as informações já divulgadas, o corpo dele foi encontrado pela diarista, que chegou para trabalhar naquela manhã e, ao abrir a porta, já flagrou bastante sangue pelo local.

Djalma foi encontrado na cozinha sem vida. Foi observado pela testemunha que a TV da casa do patrão não estava no local. Investigadores descobriram ainda que a vítima tinha acabado de receber uma quantia em dinheiro referente à venda de um imóvel.

Ainda na cena do crime, as diligências apontaram que o suspeito pode ser um dos vizinhos da vítima, rapaz de 28 anos, que se mudou há pouco para uma quitinete.

Vítima estava com duas facas cravadas no pescoço e perdeu bastante sangue. Testemunha relatou que a porta da frente é a única forma de acesso ao local. Caso segue em investigação da Polícia Civil.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro