Vocalista da banda Garotos de Ouro, Airton Machado morre em acidente com ônibus

Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em um acidente com o ônibus do grupo durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A informação foi confirmada por um integrante da equipe comercial da banda, Marcelo Sutter.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista no km 44,2 por volta da 1h40. Além de Airton, uma mulher de 32 anos ficou ferida e foi levada para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Airton fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11). Além de vocalista, Airton era um dos fundadores da banda. Não há detalhes sobre o velório.

Segundo a PRF, o trânsito na região onde o acidente ocorreu seguia parcialmente interditado às 8h33 . Uma das pistas ainda está obstruída pelo trabalho dos agentes, que controlam o trânsito nesta manhã.

galeria de imagens

Veja também

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica