Gefron e PM recuperam veículos roubados na fronteira

Equipes do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Força Tática do 2º Comando Regional da Polícia Militar recuperaram, na tarde desta quarta-feira (12.08), dois veículos no município de Porto Esperidião (325 km ao Oeste da capital). A ação foi realizada durante a Operação Hórus/VIGIA.

Os policiais visualizaram o veículo Ford F250, de cor verde, que estava em atitude suspeita, mas o veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. As equipes realizaram o acompanhamento do veículo e chegando próximo à comunidade Pedro Neca, em Porto Esperidião. Os infratores abandonaram o veículo próximo a uma área de mata e fugiram. 

Ao realizar busca no automóvel, foi verificado ser produto de roubo/furto no município de Cuiabá. No interior do veículo, foi encontrada uma motocicleta parcialmente desmontada, que também tinha registro de ocorrência criminal e era proveniente de Várzea Grande.

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron) na cidade de Cáceres (214 km ao Oeste de Cuiabá) para providências. O prejuízo ao crime é de R$ 69.000 (sessenta e nove mil reais).

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC