Wanderlei Paulo do PP foi ouvido em rodada de entrevistas da Sorriso FM

O vereador do Partido Progressista foi o segundo candidato sorrissense ouvido na rodada de entrevistas da emissora.  Ele esteve na bancada da Voz do Povo nesta terça-feira (30-08), oportunidade em que destacou principais propostas de trabalho como um dos pretendentes a cargo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Entre as pautas principais apontadas pelo candidato, a Ferrogrão e a BR 163. Ele destacou também a experiência como vereador por mais de 4 mandatos, vice-prefeito e prefeito em exercício de Sorriso.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo da matéria.

Veja também

Promotor destaca avanço dos julgamentos de faccionados e defende reflexão sobre leis penais em ano eleitoral

Colheita do milho avança em Sorriso e Sindicato Rural reforça convite para participação no GAF 2026

Sanorte amplia atuação e passa a receber resíduos perigosos Classe I na região de Sorriso

Sheila Pedroso apresenta pré-candidatura e defende maior representação feminina na Assembleia

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população