Workshop da Anhanguera vai abordar pejotização, vendas ao poder público e atualizações da NR1 em Sorriso

Evento acontece nesta quarta-feira (20), na instituição, com palestras e apresentações sobre pejotização, vendas ao poder público e atualizações da NR1, aberto à comunidade.

O programa A Voz do Povo desta terça-feira (19) recebeu o professor da Faculdade Anhanguera, Estevan Calvo, e o acadêmico de Direito Ivens para falar sobre o workshop que será realizado nesta quarta-feira (20), na instituição, reunindo acadêmicos de diversos cursos e abrindo as portas para a participação da comunidade.

Segundo os entrevistados, o evento terá apresentações de grupos de estudantes trazendo temas atuais e relevantes. No curso de Direito, um dos grupos abordará a pejotização e seus reflexos nas relações de trabalho, enquanto outro tratará sobre como empresas podem vender para órgãos públicos. Já um terceiro grupo apresentará as atualizações relacionadas à NR1, norma que trata das diretrizes gerais de segurança e saúde no trabalho.

Durante a entrevista, o professor Estevan Calvo destacou que o workshop foi pensado para aproximar a comunidade do ambiente acadêmico, permitindo a troca de conhecimentos e a discussão de assuntos contemporâneos que impactam diretamente empresas, trabalhadores e futuros profissionais.

O docente também chamou atenção para o tema relacionado às vendas ao setor público, ressaltando que existem muitas oportunidades para empresas de diferentes portes negociarem com órgãos governamentais, desde que compreendam os procedimentos e possibilidades disponíveis nesse mercado.

O evento será realizado na instituição Anhanguera e é aberto ao público. Quem desejar realizar inscrição pode solicitar o link pelo telefone (66) 99997-2294, embora a participação também seja livre para todos os interessados.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Senadora Rosana Martinelli visita Sorriso e defende fortalecimento político do MDB em Mato Grosso

Green Farm reúne tecnologia, agro e protagonismo feminino em evento gratuito em Cuiabá

Maio Laranja reforça importância das denúncias de abusos contra crianças e adolescentes em Sorriso

MEIs de Sorriso devem entregar declaração anual até 31 de maio para evitar multas e irregularidades

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso