XII Moto Encontro reunirá amantes do motociclismo em Sorriso no fim de semana

O XII Moto Encontro Anjos do Norte – Motos e Trickers será em Sorriso, nos dias 02, 03 e 04 de setembro, no Cerrados Aqua Park.

O evento será promovido pelo Moto Clube Anjos do Norte, com apoio da Prefeitura Municipal – por meio da Secretaria de Esporte e Lazer – e Câmara de Vereadores.

“É um encontro que proporciona momentos de integração entre os participantes e aquece a economia do município”, diz o gestor de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

A abertura do evento será na sexta-feira (02), às 13h. À noite haverá janta e show com Power Rock Trio. No sábado pela manhã terá benção das motos seguida de almoço. A programação continua à noite com jantar, sorteio de prêmios, entrega de troféus e show de rock com Alana Carvalho e Kid Ora Rock’n roll. O encontro contará com área de camping e praça de alimentação.

Para participar do evento, não é necessária inscrição prévia e parte da portaria será revertida em alimentos que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. Maiores informações podem ser adquiridas nos telefones: (66) 9 9610-0638, (66) 9 9965-2237 ou (66) 9 9643-4392.

Veja também

Família convida comunidade para missa de um ano da despedida de Gerson Bicego

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela

Governo de MT prorroga diferimento do ICMS para fertilizantes e mantém benefício até dezembro de 2026

Mato Grosso inicia período de grandes eventos técnicos em campo; na região Oeste, Deciolândia vai receber a 13ª edição do PA Summit