XII Moto Encontro reunirá amantes do motociclismo em Sorriso no fim de semana

O XII Moto Encontro Anjos do Norte – Motos e Trickers será em Sorriso, nos dias 02, 03 e 04 de setembro, no Cerrados Aqua Park.

O evento será promovido pelo Moto Clube Anjos do Norte, com apoio da Prefeitura Municipal – por meio da Secretaria de Esporte e Lazer – e Câmara de Vereadores.

“É um encontro que proporciona momentos de integração entre os participantes e aquece a economia do município”, diz o gestor de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

A abertura do evento será na sexta-feira (02), às 13h. À noite haverá janta e show com Power Rock Trio. No sábado pela manhã terá benção das motos seguida de almoço. A programação continua à noite com jantar, sorteio de prêmios, entrega de troféus e show de rock com Alana Carvalho e Kid Ora Rock’n roll. O encontro contará com área de camping e praça de alimentação.

Para participar do evento, não é necessária inscrição prévia e parte da portaria será revertida em alimentos que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. Maiores informações podem ser adquiridas nos telefones: (66) 9 9610-0638, (66) 9 9965-2237 ou (66) 9 9643-4392.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal