Xuxa é assassinado com dois golpes de faca em Lucas do Rio Verde

Wirlan Pereira de Olivera, conhecido como Xuxa, 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado(25).

O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, próximo ao terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde, no bairro Alvorada.

De acordo com informações obtidas pelo investigador da Polícia Civil Wladimir Mesquista, a vítima foi morta a golpes de faca. Não há pista ainda de quem teria assassinado Wirlan Pereira de Olivera, que possui vária passagens pela polícia.

Segundo apurado, o crime, possivelmente, seria um desentendimento com o membros de facção, mas essa versão será apurada pelas autoridades.

No local existe vídeo monitoramento que deve ter registrado o assassinado, as imagens devem ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi

Gaeco faz operação contra grupo que causou prejuízo de R$ 28 mi ao agro

Homem é preso após tumulto, danos e desacato durante evento no Parque de Exposições de Sorriso

Homem tenta apartar briga de casal e é esfaqueado