Xuxu Dal Molin abre a rodada de entrevistas da Sorriso FM com os candidatos a prefeito de Sorriso (vídeo)

Nesta terça-feira (06/10), a rádio Sorriso FM 99,1 abriu a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Sorriso nas eleições 2020. O objetivo das entrevistas é ajudar os eleitores a conhecerem as propostas dos candidatos que disputam o cargo de chefe do Poder Executivo nos próximos quatro anos e decidir o seu voto.

Também deverão ser entrevistados os candidatos a prefeito: Ari Lafin (PSDB), no dia 07/10 e Junior Pé no Chão (PCdoB), no dia 08/10. Todos terão o mesmo tempo para responder os questionamentos. Os candidatos a vice-prefeito também serão entrevistados: As entrevistas serão nas seguintes datas: 20/10 – Gerson Bicego (MDB); 21/10 – Paulo Zimpel (PCdoB) e no dia 22/10 – Silvana Faccio (PTB).

As entrevistas estão sendo transmitidas via rádio pela Sorriso FM 99,1, pelo You Tube, pelo Facebook e pelo TVs SBT e TV Cidade Verde.

Confira a entrevista com o candidato Xuxu Dal Molin (PSC) que falou sobre os temas sorteados: Saúde, Educação e Cultura, Logística e Transporte, Segurança Pública e Trânsito e Transparência e Corrupção:

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade