15º Festival de Pesca Zé Aragão promete muita diversão em Sorriso

Sorriso se prepara para receber o aguardado 15º Festival de Pesca Zé Aragão, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro na Chácara Pedra Branca, que pertence à Associação dos Policiais Militares de Sorriso. O evento é uma iniciativa do Rotary Clube em parceria com a Prefeitura Municipal e promete proporcionar dois dias repletos de diversão e entretenimento para toda a família.

Uma das atrações mais esperadas do festival é a programação musical que contará com apresentações de talentosos artistas locais, selecionados no último edital do “Sorriso Musical 2023”, parte do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj). Os estilos musicais variados, que vão desde o rock até o sertanejo, prometem agradar a todos os gostos.

A programação terá início no sábado, 16 de setembro, com a cantora Yara Cristina às 15 horas, seguida por Gian Salles e Banda das 19h às 21h, e Daia e Adriano com ritmos variados das 21h às 23 horas. A noite continuará com o sorrisense Gabriel Marcolan, que comandará o palco com o melhor do sertanejo das 23h até a 1h da manhã. O grande destaque da noite será o show dos artistas nacionais Brenno Reis e Marco Viola, tocando o melhor da moda de viola e sertanejo raiz.

No domingo, 17 de setembro, a festa começará mais cedo, às 09 horas, com o cantor Yuri Schneider, seguido pelo Grupo Resenha do Samba das 11h às 13h, e Léo & Alexandre e Banda das 14h às 16 horas. Para encerrar a noite com muita música, o público poderá curtir a apresentação de Mascote Lauton e Banda das 17h às 19 horas.

Além das atrações musicais e da pesca, o evento oferecerá competições esportivas de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia, valorizando o esporte e os atletas do município.

Sobre o evento, o programa A Voz do Povo ouviu os integrantes da comissão organizadora Vandeli Gnoato e Emerson Farias. Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade