18ª Edição dos Jogos do Comércio de Sorriso reunirá 70 equipes em evento esportivo aguardado

Sorriso está prestes a dar início à agitação esportiva com a chegada da 18ª edição dos Jogos do Comércio. Com aproximadamente 70 equipes inscritas, o evento promete celebrar a competição e a camaradagem entre empresas locais e diferentes instituições. A abertura está marcada para a próxima sexta-feira, 1º de setembro, e a programação se estenderá até o dia 9 de setembro. As disputas ocorrerão em locais emblemáticos da cidade, como os ginásios Domingão, Flor do Cerrado e Firmino Maleski, além de outros espaços como o Campo de Grama Sintética e as quadras de basquete e areia da Praça da Juventude.

Promovida pela Prefeitura Municipal em colaboração com a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o evento recebe o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reunindo participantes de diversas áreas do comércio sorrisense. Essa competição já é considerada um dos maiores eventos esportivos da região, unindo atletas e entusiastas em uma celebração do esporte e da convivência.

Mais de 800 atletas estarão envolvidos nas várias modalidades em disputa, que abrangem desde Futsal masculino e feminino, Futebol Sete Society grama sintética masculino, Voleibol de quadra masculino e feminino, Voleibol de praia masculino e feminino em duplas, Basquete 3×3 masculino e feminino em trio, até Truco misto de duplas e Canastra misto de duplas, além de competições de Tênis de Mesa.

Sobre o evento, o programa A Voz do Povo ouviu nesta terça-feira (29-08), o presidente da CDL Jeferson Silveira, Júnior Brandão, secretário de Esporte e Lazer e o diretor técnico da secretaria, Anderson Moreno. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade