18ª Edição dos Jogos do Comércio de Sorriso reunirá 70 equipes em evento esportivo aguardado

Sorriso está prestes a dar início à agitação esportiva com a chegada da 18ª edição dos Jogos do Comércio. Com aproximadamente 70 equipes inscritas, o evento promete celebrar a competição e a camaradagem entre empresas locais e diferentes instituições. A abertura está marcada para a próxima sexta-feira, 1º de setembro, e a programação se estenderá até o dia 9 de setembro. As disputas ocorrerão em locais emblemáticos da cidade, como os ginásios Domingão, Flor do Cerrado e Firmino Maleski, além de outros espaços como o Campo de Grama Sintética e as quadras de basquete e areia da Praça da Juventude.

Promovida pela Prefeitura Municipal em colaboração com a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o evento recebe o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reunindo participantes de diversas áreas do comércio sorrisense. Essa competição já é considerada um dos maiores eventos esportivos da região, unindo atletas e entusiastas em uma celebração do esporte e da convivência.

Mais de 800 atletas estarão envolvidos nas várias modalidades em disputa, que abrangem desde Futsal masculino e feminino, Futebol Sete Society grama sintética masculino, Voleibol de quadra masculino e feminino, Voleibol de praia masculino e feminino em duplas, Basquete 3×3 masculino e feminino em trio, até Truco misto de duplas e Canastra misto de duplas, além de competições de Tênis de Mesa.

Sobre o evento, o programa A Voz do Povo ouviu nesta terça-feira (29-08), o presidente da CDL Jeferson Silveira, Júnior Brandão, secretário de Esporte e Lazer e o diretor técnico da secretaria, Anderson Moreno. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires

Sorriso: jovem morre após colidir na lateral de uma carreta na BR-163

Vereador sorrisense assumirá Secretaria Adjunta no Ministério da Agricultura