27ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso tem resultados expressivos

Na noite desta quarta-feira (18), foi realizada em Sorriso a 27ª edição da Operação Lei Seca. A ação coordenada envolveu diversos órgãos de segurança e fiscalização e teve como objetivo combater a condução de veículos sob influência de álcool, garantindo a segurança nas vias públicas. Entre estes o GGI Sorriso (Gabinete de Gestão Integrada),PM, PJC, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, DETRAN – 37ª CIRETRAN e Polícia Penal.

A Operação demonstrou grande produtividade.  Foram aplicadas 16 multas aplicadas por direção sob efeito de álcool, sendo 04 pelo Artigo 165 e 01 pelo Artigo 165 A, com um total de 110 multas emitidas e quatro indivíduos foram detidos por dirigir sob influência de álcool.

Ao todo, foram aplicados 131 testes de alcoolemia com etilômetros bucal e 148 testes de aloolemia com etilômetros passivos,131 veículos parados para fiscalização, dos quais 40 foram retirados de circulação.

A operação teve início às 20h30min e foi encerrada às 01h00min. Neste período,  279 veículos passaram no local.

Autoridades destacam que a Operação Lei Seca em Sorriso reforça o compromisso em garantir a segurança no trânsito e combater a condução de veículos sob influência de álcool, visando proteger a vida dos cidadãos e a integridade das vias públicas.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital