2º Rock Motors Sorriso: encontro de motociclistas e amantes do rock acontece nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 21 de abril, acontecerá o aguardado evento 2º Rock Motors Sorriso, que reunirá motociclistas e amantes de rock em uma programação imperdível. O encontro será realizado na chácara Record, a partir das 08h00 da manhã, e contará com a presença de quatro bandas que prometem animar o público presente.

Em entrevista exclusiva, o presidente do grupo Sentinelas da 163, Juliano Petek, falou sobre a expectativa para o evento. Segundo ele, o 2º Rock Motors Sorriso será um grande encontro de amigos, com muita música e solidariedade. Os ingressos para o evento são sociais e custam apenas dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade da região.

Além das apresentações musicais, o evento contará com uma deliciosa feijoada no almoço e sorteio de diversos brindes para os participantes. A organização do 2º Rock Motors Sorriso está preparando uma programação extensa e diversificada, com muitas atividades para os motociclistas e suas famílias.

Portanto, se você é fã de rock e motociclismo, não perca o 2º Rock Motors Sorriso, que promete ser um evento inesquecível e repleto de boas energias. Venha se divertir e contribuir para uma causa nobre, ajudando quem mais precisa.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade