33ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso registra resultados expressivos

Nesta quarta-feira (06), foi realizada a 33ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso, uma ação coordenada que envolveu diversos órgãos de segurança pública. As abordagens ocorreram na Avenida Blumenau, em frente ao Lago do Rota do Sol, visando coibir a prática de dirigir sob influência de álcool e garantir a segurança no trânsito.

Os órgãos envolvidos na operação foram o GGI Sorriso-MT, o 12° BPM Sorriso-MT, a PJC Sorriso-MT, o CBM Sorriso-MT, a Guarda Municipal de Sorriso-MT, o DETRAN – 37ª CIRETRAN e a Polícia Penal. A produtividade da operação foi expressiva, com destaque para os seguintes números: 77 multas emitidas, sendo 04 pessoas detiads por dirigir sob influência de alcool.

Ao todo foram realizados 128 testes com etilômetro bucal, removidos 43 veículos, sendo 23 motocicletas e 20 automóveis na operação realizada entre 20h30 e 23h30.

As autoridades reforçam que a Operação Lei Seca em Sorriso ilustra o compromisso em promover a segurança no trânsito e conscientizar a população sobre os riscos da combinação de álcool e direção.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo