33ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso registra resultados expressivos

Nesta quarta-feira (06), foi realizada a 33ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso, uma ação coordenada que envolveu diversos órgãos de segurança pública. As abordagens ocorreram na Avenida Blumenau, em frente ao Lago do Rota do Sol, visando coibir a prática de dirigir sob influência de álcool e garantir a segurança no trânsito.

Os órgãos envolvidos na operação foram o GGI Sorriso-MT, o 12° BPM Sorriso-MT, a PJC Sorriso-MT, o CBM Sorriso-MT, a Guarda Municipal de Sorriso-MT, o DETRAN – 37ª CIRETRAN e a Polícia Penal. A produtividade da operação foi expressiva, com destaque para os seguintes números: 77 multas emitidas, sendo 04 pessoas detiads por dirigir sob influência de alcool.

Ao todo foram realizados 128 testes com etilômetro bucal, removidos 43 veículos, sendo 23 motocicletas e 20 automóveis na operação realizada entre 20h30 e 23h30.

As autoridades reforçam que a Operação Lei Seca em Sorriso ilustra o compromisso em promover a segurança no trânsito e conscientizar a população sobre os riscos da combinação de álcool e direção.

galeria de imagens

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder