Sorriso: Força Tática realizou Operação do Programa Patrulha Rural

O 2° Pelotão de Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar realizou a Operação Programa Patrulha Rural no Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso, durante os dias 20 a 25 de fevereiro de 2023.

A ação teve como objetivo patrulhar as MT 140, MT 242, Divisa do Município com o Distrito de Boa Esperança do Norte e Cidade de Santa Rita do Trivelato, além de estradas vicinais, para proporcionar a sensação de segurança e aproximação da instituição Polícia Militar com os moradores do Município e das áreas rurais.

Durante a ação, foram realizadas visitas nas fazendas já cadastradas. A equipe de Força Tática visitou oito fazendas, sendo elas a Fazenda Santa Luiza, Fazenda Estrela, Fazenda Sabiá, Fazenda Tamari, Fazenda Celeste, Fazenda Sao Tome, Fazenda Knaut e Fazenda Paraguaçu.

Durante a operação, a equipe registrou uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas, quadrilha ou bando, receptação, promover ou constituir organização criminosa e corrupção de menores.

Não houve recuperação de veículos, armas ou munições apreendidas durante a operação. Além disso, não houve fazendas cadastradas e foram empregados dois bloqueios/barreiras.

A operação teve uma cobertura total de 448 km, com início no KM 28.115 e término no KM 28.563.

A Polícia Militar reitera seu compromisso em manter a segurança e proteção da população, e continuará trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade em todas as regiões.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo