99.1 FM é premiada com o Destaque Empresarial como a melhor rádio de Sorriso

O prêmio foi recebido na noite do último sábado em evento de gala no Clube Sorriso. Mais uma vez, a Sorriso FM foi premiada com o Destaque na categoria Melhor Emissora de Rádio.

Karoline Turella Ficagna, Diretora Financeira da emissora recebeu o troféu em nome da equipe e na oportunidade elogiou a festa. “A cada ano mais lindo este evento”.

Sobre o prêmio ela ressaltou a importância, já que vem coroar o trabalho sério que a emissora vem realizando. “Ficamos muito felizes pelo prêmio. Com esforço, dedicação e muito trabalho para chegar até aqui. Agradecemos imensamente a todos os nossos colaboradores, ouvintes e clientes. Ficamos felizes com o prêmio e por poder entregar a todos a melhor programação de rádio”, afirmou.

O Diretor da Sorriso FM, empresário Plínio Ficagna também destacou a importância do prêmio Destaque Empresarial. “Esse prêmio confirma o trabalho sério e responsável que a rádio Sorriso segue realizando, fazendo parte sempre da história da nossa cidade. Ganhar o destaque só nos faz buscar com maior empenho levar ao ar uma programação cada vez melhor. E agradecemos aqui também, a todos os nossos ouvintes, aos parceiros comerciais e aos colaboradores”, disse.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo