Homem morre afogado ao tentar atravessar lago em Juara

Cícero Freitas de Alexandre, 52, morreu após se afogar em um lago, na tarde de segunda-feira (25), em uma chácara em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). Vítima queria atravessar para o outro lado quando se afundou.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 15h05 para realizar a liberação de um corpo vítima de afogamento nas proximidades da estrada Água de Abelha.

Ao chegar no local, a testemunha relatou que ele e a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, e logo após o almoço foram para o lago tomar banho, porém Cícero decidiu atravessar e afundou. O familiar ainda tentou retirá-lo da água, mas sem êxito.

Esposa da vítima contou que ele sofre com crises de epilepsia e que, durante o banho, pode ter sofrido uma crise e se afogado. Corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda