Sorriso: preso suspeito de agredir jovem encontrado morto na Zona Leste

O corpo do jovem foi encontrado na rua no bairro Industrial no início da manhã desta terça-feira (02). Ainda hoje pela manhã, foi preso um suspeito da agressão que pode ter causado o óbito do rapaz.

O perito criminal disse que só um exame de necropsia poderá determinar a causa exata da morte, mas confirmou que foram constatados sinais de agressão no corpo.  Segundo ele, três lesões foram verificadas no corpo, mas não foi possível apurar no local se houve fraturas em virtude destes ferimentos.

“Precisamos aguardar resultados de exame de necropsia. Aqui no local foram localizados apenas lesões contusas compatíveis com sarrafos apresentados pelas autoridades, mas, a causa da morte terá que ser confirmada no IML. O corpo foi levado ao IML para a realização de exame de necropsia quando será apurada a causa da morte”, disse o perito Nilton Carlos Dalberto.

Um suspeito foi preso pelas autoridades. O sargento Almeida explicou: “A princípio falaram de espancamento. Uma guarnição fez o isolamento e nosso pessoal foi levantando informações localizamos um suspeito. A esposa disse que ele havia ido trabalhar. Conversando com ele, afirmou que a vítima ficou a noite toda incomodando a vizinhança, ingerindo bebida alcoólica. Na manhã o suspeito acordou para ir trabalhar e o rapaz estava na frente com uma arma branca na mão. Ele ids seque pediu para o rapaz sair, mas que não saiu. Ele afirma que pegou um pedaço de madeira para se defender e acabou atingindo o rapaz com o pedaço de madeira, o qual caiu no chão e ele foi trabalhar”, contou o policial.

A esposa do suspeito foi quem ligou para os bombeiros para pedir socorro.

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando

Governo de MT consegue aprovação da AL e vai enviar R$ 50 milhões ao Rio Grande do Sul

PM recebe reforços e plataforma elevada para segurança na Exporriso 2024