A prisão do suspeito foi efetuada nesta quinta-feira (18-01) pelo Núcleo da mulher da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso. A vítima compareceu à delegacia ontem por volta de 05h da manhã informando que poucas horas antes teria sido abusada por um sujeito. Ela contou que acordou com o suspeito já a tocando e forçando atos sexuais.
A vítima chegou com informações sobre o estuprador, porque reconheceu a voz e porte físico. “Trata-se de um garçom que reside próximo e conhecia a vítima. A jovem chegou em casa de madrugada após uma festa, carregava um buque de flores nas mãos e ele conversou com ela pedindo uma flor para presentear a esposa. Nesta conversa, o suspeito perguntou se ela estava sozinha em casa. Ela confirmou que o familiar que reside com ela está viajando”, explicou a delegada Jéssica Assis que responde pelo núcleo.
O jovem ainda contou que teria ensinado este familiar a entrar na casa por uma escada na sacada, entrando pelo telhado, fato que teria ocorrido em outubro do ano passado. E foi assim que o suspeito entrou. A vítima ainda informou que deixa a sacada aberta por causa do animal de estimação.
Por vídeos gravados na região, a polícia identificou um suspeito com guarda chuva com irregularidade na borda e roupa escura entrando em um beco na residência da vítima. O suspeito foi então abordado e na casa dele encontramos bermuda e camisa encharcada e um guarda-chuva com as características avistadas.
A Polícia apurou que ele teria ido a pé até a casa da vítima e entrou pela janela.
O suspeito foi interrogado e foram identificadas irregularidades em seu depoimento. Foram retiradas provas periciais do local e a delegada Jessica disse que representará pela prisão preventiva do suspeito.