Caminhoneiro sequestrado é liberado por bandidos e pede ajuda em fazenda no interior

Motorista de carreta que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26), em Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), foi localizado na manhã deste domingo (28), em uma área rural da cidade. Marcos Coelho, 43, foi sequestrado por bandidos e liberado depois de 24 horas.

Conforme informações preliminares, vítima foi liberada pelos bandidos nesta manhã e conseguiu pedir ajuda em uma  fazenda, em Marcelândia.

Moradora da fazenda postou nas redes sociais a foto de Marcos – autorizada por ele -, informando que ele está bem.

“Sr. Marcos chegou aqui na fazenda em Marcelândia, está sem nenhum machucado, mas está muito abalado. Agora só orações para ajudá-lo a superar esse momento”, noticiou.

Caminhoneiro trafegava sentido a Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). No entanto, por volta das 11h, a empresa responsável identificou que o veículo de carga havia saído da rota programada. Um funcionário entrou em contato com o motorista, que informou que a carreta havia quebrado, porém, o funcionário percebeu que ela seguia em movimento.

Polícia Militar foi acionada para verificar os fatos e encontrou o veículo abandonado em uma estrada vicinal. Duas pessoas que estavam próximas a carreta foram presas.

Veja também

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Sorriso: homologado processo para serviços veterinários de castração e tratamento de cães e gatos

Sorriso celebra aniversário com bolo de 38 metros e shows na Exporriso e na praça

Entidades concordam com proposta do Governo de MT e projeto de ajuda de R$ 50 milhões ao RS será enviada à AL

Sicredi Celeiro MT/RR abre inscrições para o Fundo Social 2024

Sicredi inicia campanha nacional de arrecadação para o Rio Grande do Sul