Sorriso: ROTAM prende dupla com entorpecentes e cumpre mandado de prisão por homicídio

Em patrulhamento pelo bairro Morada do Bosque, em Sorriso, a equipe de ROTAM, em apoio a Operação Vitae fase X, um homem foi avistado pela guarnição que logo tentou se esconder dentro de uma casa.

Na residência, foi possível fazer a checagem pessoal no suspeito, onde foi localizado algumas porções de entorpecentes já prontas para a comercialização e valores em dinheiro. Em um dos cômodos da casa, foi encontrado o outro suspeito, que estava armazenando os ilícitos para venda.

Quando foi buscado pelo nome dos suspeitos, um deles possuia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A equipe policial informou ainda que a dupla mora na mesma residencia e deve haver outra pessoa que não estava no local.

 

Veja também

Jornalista Roberto Cabrini visita Sorriso e elogia município em entrevista na Sorriso FM 99,1

Semana do Alistamento Jovem será realizada em Sorriso com foco em estudantes de 15 a 19 anos

Carnaval das Famílias com Cristo será realizado dias 16 e 17 na Paróquia Santa Luzia

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Secretaria de Cultura retoma oficinas gratuitas em Sorriso; ainda tem vagas disponíveis

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso