Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera

Uma ocorrência de direção perigosa chamou a atenção na noite deste domingo (25), no distrito de Primavers. A equipe da Guarda Civil Municipal estava realizando rondas na área central quando regisrtrou o episódio de desobediência e perigo nas ruas locais.

Durante abordagens para checagem documental, os agentes se depararam com um veículo da marca Honda, modelo XRE 300, de cor vermelha, transitando sem a placa traseira e o condutor sem o capacete de proteção. Ao tentar abordar o veículo, o piloto,  I.S.C., evadiu-se da guarnição, desencadeando uma perseguição pelas ruas do distrito.

A perseguição envolveu manobras perigosas, colocando em risco não apenas o condutor da motocicleta, mas também outros usuários das vias. A situação atingiu seu ápice quando ambos os veículos adentraram o Bairro Cohab, na Rua dos Cedros, e continuaram em alta velocidade.

A equipe de segurança continuou o acompanhamento e, ao adentrar uma área de vegetação, conseguiu localizar os veículos e seus condutores. Os envolvidos foram identificados como I.S.C., condutor da motocicleta vermelha, e R.S.C., que estava em outra motocicleta.

Diante dos fatos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para prestar esclarecimentos. Três motocicletas foram removidas durante a operação, com motivos que incluíam condutor sem CNH, escapamento irregular, direção perigosa, ausência de retrovisor, desobediência à ordem, falta de capacete e placa ausente.

 

Veja também

Representantes da Associação Santuário de Nossa Senhora do Sorriso falam sobre reta final da obra

Representante do Detran Sorriso esclarece dúvidas relacionadas as mudanças para pagamento do IPVA 2025

Sindicato Rural fala desafios em 2024 e expectativas para o novo ano

Secretária Municipal de Educação fala sobre volta as aulas, vale material escolar e seletivo

Vereador Brendo Braga fala sobre demandas e projetos para 2025

Major Leandro Kunze do Corpo de Bombeiros fala de trabalhos realizados e metas para 2025