Sorriso: terminam nesta semana as Inscrições para Oficinas Culturais 2024

A Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), anuncia a abertura de inscrições para as aguardadas Oficinas Culturais 2024. Destinadas a alunos com idades entre 4 e 29 anos, as atividades oferecem uma variedade de opções e as vagas são limitadas.

No programa “A Voz do Povo,” transmitido nesta quarta-feira (28), a secretária de Cultura, Marisa Neto, o secretário Adjunto, Sales Fernandes, e os integrantes da equipe Antonio (responsável pelas oficinas) e Francisco Guimarães, responsável pelo Promic, discutiram os detalhes do programa e enfatizaram a importância das oficinas para o desenvolvimento cultural e artístico dos participantes.

Os interessados podem se inscrever em até duas modalidades disponíveis, que incluem artes, teatro, artesanato, capoeira, fanfarra, violão, bateria, flauta, canto e coral, teclado, musicalização, sopro, ballet, danças regionais e dança de rua.

As novas matrículas estão abertas nos diferentes polos culturais, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para a inscrição, os participantes devem apresentar RG ou certidão de nascimento.

A gestora da pasta, Marisa Netto, ressaltou a importância de os pais realizarem as inscrições o quanto antes, devido à alta procura pelas oficinas e ao número limitado de vagas disponíveis.

As atividades têm previsão para iniciar em 04 de março (segunda-feira), com o prazo final de inscrição até quinta-feira, 29 de fevereiro. A Prefeitura de Sorriso reitera o compromisso em promover o desenvolvimento cultural e artístico da comunidade, proporcionando oportunidades educativas e enriquecedoras para os participantes das Oficinas Culturais 2024.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais