Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Um princípio de incêndio foi registrado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Varzae Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã deste domingo (3), e assustou passageiros. Um vídeo feito no local mostra o ambiente com fumaça e pessoas correndo. (assista acima)

Conforme o Corpo de Bombeiros, o aeroporto tem uma equipe de bombeiros particular, que já controlou a situação.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a fumaça, e se há pessoas feridas.

Segundo populares que estão no lugar, os voos foram atrasados e os embarques remanejados para o hangar onde ficam os aviões particulares.

 

NOTA

A Centro-Oeste Airports, concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, informa que, na manhã deste domingo (3), um princípio de incêndio em uma das pontes para embarque e desembarque de passageiros do aeroporto foi rapidamente controlado pelos bombeiros. A COA informa, ainda, que nenhuma pessoa foi afetada pelo ocorrido e que mantém todos os protocolos de segurança atualizados, razão pela qual as causas do incidente já estão sendo investigadas. O Aeroporto opera normalmente.

 

Veja também

Bombeiros localizam criança de 3 anos desaparecida em área de mata

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA

Buscas em Juiz de Fora estão encerradas; moradores seguem fora de casa

Cresce percentual de mulheres que relatam medo de ser estupradas

Procons realizam primeira Reunião Técnica de 2026 em Cuiabá

Senado aprova regras para empresas que prestam serviços a turistas