Lucas do Rio Verde

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Esta manhã (04-03), um corpo sem vida foi descoberto em meio a uma plantação de milho, às margens de uma estrada vicinal na zona rural de Lucas do Rio Verde. A identidade da vítima ainda aguarda confirmação oficial, mas informações preliminares indicam que o homem estava sem camisa e vestia apenas bermuda.

O perito criminal, Gledson Emiliano, que esteve no local, destacou a presença de marcas de pneus que sugerem a possibilidade de um veículo ter estado na área. “Marcas de pneus indicam que um veículo esteve aqui. Os vestígios são relacionados a um veículo pequeno que pode ter trazido o corpo e o deixado no local”, explicou.

Quanto à causa da morte, Emiliano ressaltou que somente o exame de necropsia poderá confirmar. “Durante os exames perinecroscópicos, constatou-se algumas lesões na região do tronco e da cabeça, compatíveis com pancadas. Na cabeça, há uma abertura característica de perfurocontundente. No entanto, deixaremos para o exame do IML determinar a lesão e a causa da morte”, detalhou.

O perito também acrescentou que, com base no envelhecimento cadavérico, a vítima pode ter sido assassinada em um intervalo de menos de 10 horas. “Temos uma situação do envelhecimento cadavérico que indica um intervalo de até 8 horas desde a ocorrência da morte”, concluiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação oficial. A Polícia Civil deve iniciar as investigações para esclarecer a autoria e motivação do crime.

Veja também

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando

Fugitivo do presídio Ahmenon é recapturado após 7 dias

PM recebe reforços e plataforma elevada para segurança na Exporriso 2024

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas com a prisão de mais dois traficantes em Nova Mutum