Ex-prefeito Dilceu Rossato lidera encontro estratégico para discutir eleições municipais em Sorriso

Na tarde desta sexta-feira (08-03), o ex-prefeito e empresário Dilceu Rossato reuniu-se com um grupo representativo de empresários locais e os vereadores Leandro Damiani e Acácio Ambrosini. O encontro, realizado em clima de colaboração e foco no bem comum, teve como pauta central as eleições municipais de 2024 em Sorriso.

As lideranças presentes mergulharam em discussões sobre o futuro do município, abordando uma variedade de questões estratégicas. A conversa foi orientada pelo interesse coletivo sorrisense, buscando alinhar esforços para o avanço da cidade nos próximos anos.

Um dos pontos de destaque nas discussões foi a possível formação de uma chapa para o pleito eleitoral, que elegerá o gestor da cidade para os próximos 4 anos, bem como os membros do legislativo para o mesmo período. O grupo, liderado por Dilceu Rossato, expressou o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável de Sorriso.

O agronegócio, carro chefe da economia local, ocupou posição central nas conversas. Os participantes reconheceram a importância vital desse setor para a região e discutiram estratégias para fortalecê-lo ainda mais, considerando a rápida ascensão de Sorriso como um polo regional de desenvolvimento.

Durante a reunião, ficou evidente o consenso sobre a necessidade de priorizar o melhor interesse do município, superando eventuais divergências políticas em prol do bem-estar da comunidade. As lideranças se comprometeram a dar continuidade às conversações, visando uma plataforma comum que reflita os anseios e necessidades da população sorrisense.

 

Veja também

Senado aprova aumento de deputados federais; projeto pode gerar impacto de R$ 22 milhões por ano em MT

Gasto com pessoal é 6 vezes maior do que com investimentos, mostra plataforma Gasto Brasil

Presidente vai ao Canadá para o G7, que tratará da segurança energética

Operação integrada em Sorriso resulta em prisões, apreensão de drogas e dezenas de notificações

Semana no Congresso: IOF, CPMI do INSS e isenção do IR agitam os bastidores

Mauro Savi confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa e defende mais representatividade para Sorriso