Vereador Maurício Gomes esclarece pautas importantes no programa “A Voz do Povo”

O vereador Maurício Gomes foi entrevistado nesta segunda-feira no programa “A Voz do Povo”, esclarecendo diversos temas de interesse da população sorrisense. Entre os assuntos discutidos, o parlamentar destacou a convocação de um representante da concessionária de água e esgoto em Sorriso, que deverá comparecer à Casa de Leis no próximo dia 18 de março.

Maurício Gomes explicou que a convocação tem como um dos motivos o não cumprimento de um quesito legal que, se atendido, resultaria na redução do valor das contas de água para os cidadãos sorrisenses. A audiência na Câmara Municipal visa esclarecer as razões por trás do descumprimento dessa normativa e buscar soluções para beneficiar a comunidade.

Outro tema abordado durante a entrevista foi o requerimento do vereador, solicitando que o município cumpra o projeto de lei da colega vereadora Jane Delalíbera. O projeto foi aprovado pela Casa e estabelece a obrigatoriedade do município divulgar nos prédios particulares alugados pela prefeitura o valor gasto com aluguel, tempo de contrato e propriedade do imóvel. O vereador ressaltou a importância da transparência nessas transações e busca assegurar que a comunidade tenha acesso às informações pertinentes.

A participação do vereador Maurício Gomes no programa proporcionou esclarecimentos importantes sobre essas questões, promovendo a transparência e a participação cidadã nas decisões que impactam a vida dos sorrisenses.  Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão

Governador de MT sanciona lei que retira incentivos fiscais de empresas que aderirem à moratória da soja