Corpo de jovem é encontrado com sinais de cortes após voltar de festa

Na manhã deste domingo (24/03) a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para irem até o bairro Novo Horizonte 2, onde, inicialmente, havia um homem ferido, porém, no local o rapaz já estava em óbito.

De acordo com informações de amigos, eles estavam em uma festa, quando houve um desentendimento, desde então, os colegas não chegaram mais a vê-lo, ao que indica, a vítima estava tendo um envolvimento com uma mulher comprometida, quando aconteceu a desavença.

Documentos apresentados pelos amigos, identificam a vítima como Eduardo de Almeida Ferreira, de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima possuia alguns sinais de perfuração pelo corpo, não sabem precisar qual objeto teria sido utilizado no homicídio.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026