Sindicato Rural de Sorriso convoca produtores para Assembleia Geral e Extraordinária

O Sindicato Rural de Sorriso está convocando todos os produtores rurais filiados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, agendada para o próximo dia 10 de abril. O evento terá sua primeira chamada às 18h e acontecerá na sede da entidade.

Durante a assembleia, será realizada a prestação de contas referente ao exercício de 2023, além de outras pautas de interesse dos associados. Entre essas questões, destaca-se a convocação de uma Assembleia Extraordinária, que ocorrerá em seguida à ordinária.

O objetivo principal da Assembleia Extraordinária é discutir e deliberar sobre possíveis alterações no estatuto da entidade. Dentre as mudanças propostas, destaca-se a necessidade de adequar o ano da gestão do sindicato, que atualmente é iniciado em setembro, ao ano civil. Além disso, também será debatida a possibilidade de aumentar para três anos o mandato da próxima gestão.

Para viabilizar essas alterações, seria necessária uma prorrogação do mandato da atual diretoria. Sobre esse assunto e demais temas em pauta na Assembleia, estiveram nos estúdios da Sorriso FM participando do programa “A Voz do Povo”, Thiago Stefanello, integrante da diretoria atual do sindicato, e o gestor sindical Farid Tenório.

A participação dos produtores rurais é essencial para que as decisões tomadas reflitam os interesses da categoria e contribuam para o fortalecimento do setor agrícola em Sorriso. Portanto, a presença na Assembleia Geral e Extraordinária é fundamental para garantir a representatividade e a democracia na condução dos assuntos do Sindicato Rural.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Médica pneumologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e aumento do uso entre adolescentes

Edital em Sorriso prevê repasse de mais de R$ 4 milhões para entidades

Seplag suspende desconto de consignados de 3 instituições vinculadas à Capital Consig

Bombeiros combatem incêndio em residência; moto furtada foi encontrada no local

Prefeitura de Sorriso contrata empresa por R$ 750 mil para evento em São Paulo sem licitação

Sorriso: falta de informações em pontos de ônibus prejudica usuários do transporte coletivo