Sorriso: homem ferido em tentativa de homicídio falece após seis dias internado em UTI

Um homem, cuja identidade permanece não divulgada pelas autoridades, sucumbiu ontem após uma árdua batalha pela vida. Ele veio a óbito após permanecer seis dias sob os cuidados intensivos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Sorriso. O trágico desfecho se seguiu a uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira, no bairro Santo Clara.

Segundo informações compartilhadas durante uma entrevista coletiva pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Justus, no dia do incidente, o morador foi inicialmente encontrado consciente e orientado, apesar das múltiplas lesões graves. Entre os ferimentos relatados estão uma “perfuração de arma de fogo na região do crânio”, “um ferimento na região da cervical, que não foi possível identificar se foi causado por arma branca ou de fogo”, além de perfurações no tórax, na região dorsal e na perna, conforme detalhado pelo sargento.

O ferido, em seu momento de agonia, relatou à equipe de resgate que estava sendo perseguido e tentou encontrar refúgio em um imóvel nas proximidades. No entanto, os esforços para preservar sua vida foram em vão.

A Polícia Militar, ciente da gravidade do ocorrido, empreendeu buscas pela cidade na tentativa de localizar os responsáveis, contudo, até o momento, nenhum dos envolvidos foi encontrado. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.

Veja também

Medida Provisória do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte

Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Programa “A Voz do Povo” destaca solidariedade sorrisense em prol do Rio Grande do Sul

Semana promete temperaturas amenas em Sorriso no início e final do dia