PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Na noite de sábado (27.04), policiais militares de Ponte Branca realizaram uma importante apreensão de drogas, totalizando 120 quilos de uma substância similar à maconha. A descoberta ocorreu durante uma barreira policial na MT-100, onde um veículo Palio branco foi abordado para uma verificação de rotina.

Durante a busca no porta-malas do veículo, os policiais encontraram três caixas contendo tabletes da droga, além de uma caixa no banco traseiro. Surpreendentemente, o motorista do veículo era um adolescente de apenas 17 anos.

O jovem admitiu que estava transportando as drogas de Mato Grosso do Sul para Aragarças, em Goiás, onde as entregaria a outro suspeito para dar continuidade ao transporte. Diante da situação, o adolescente foi detido e conduzido à Delegacia de Alto Araguaia para o registro da ocorrência. Os entorpecentes também foram apreendidos.

Essa ação demonstra o trabalho eficaz das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região, destacando a importância das operações de fiscalização e monitoramento para manter a segurança e combater o crime.

Veja também

Artigo: Proteção além da vontade da vítima

Mulher com tornozeleira desligada é presa vendendo entorpecentes em Sorriso

Polícia Civil cumpre 61 mandados e desarticula núcleo financeiro de facção criminosa

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão durante a madrugada

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet