Sorriso: carreta carregada com milho tomba em rotatória da MT-560

Na manhã desta sexta-feira (24), uma carreta carregada com milho tombou na rotatória da MT-560, a poucos metros da ponte localizada aos fundos do Jardim Carolina. O motivo do tombamento não foi explicado pelo motorista, que preferiu não gravar entrevista.

O caminhão, que estava saindo de Sorriso, tombou na lateral direita da rotatória, derramando boa parte da carga na margem da rodovia. Devido ao acidente, óleo e outros líquidos do caminhão se espalharam pela pista, criando um risco de derrapagem.

A Guarda Civil Municipal foi informada do perigo, e pessoas estavam no local recolhendo o milho derramado, com a intenção de permitir que o caminhão seja destombado posteriormente. Felizmente, ninguém se feriu e apenas danos materiais foram registrados. O prejuízo ainda não foi calculado.

galeria de imagens

Veja também

Furlaneto Imóveis é parceira nas vendas do Residencial Pérolas

Feminicídio no Brasil: quatro mulheres assassinadas por dia

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia