PRF apreende 878 kg de drogas em caminhão na BR-163 próximo a Nova Mutum

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (5) um total de 878 kg de drogas escondidas em um caminhão de transporte de óleo vegetal na BR-163, nas proximidades de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município. Segundo a PRF, não havia nenhuma outra carga no caminhão além das drogas.

Durante a inspeção no compartimento do caminhão, foram encontrados 858,40 kg de skunk, uma droga produzida em laboratório através do cruzamento de diferentes tipos de maconha, e 20,40 kg de pasta base.

De acordo com o chefe de operações da PRF, Maiko Fraida, essa foi a maior apreensão de skunk já realizada no estado. Fraida informou que o motorista confessou estar ciente da existência da droga e que receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar possíveis envolvidos e a origem das drogas.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”