Lucas do Rio Verde

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

As Forças de Segurança Pública realizaram uma operação bem-sucedida na noite desta quinta-feira (13) em Lucas do Rio Verde, resultando no resgate de um jovem menor de idade que estava em cativeiro. A identidade do jovem não foi revelada.

A operação ocorreu em uma residência na região conhecida como “Vila do Chaves”, no Bairro Rio Verde, e contou com a participação de equipes da Guarda Civil Municipal, da Cavalaria, e da Polícia Judiciária Civil. Durante a ação, duas pessoas foram presas e foram apreendidos drogas, rádios amadores e celulares.

Informações preliminares indicam que a vítima seria submetida a um “salve”, uma forma de punição imposta por facções criminosas. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes e circunstâncias envolvidas no crime.

Veja também

Corpo é encontrado às margens da MT-242 entre Sorriso e Ipiranga do Norte

PM flagra descarte ilegal de resíduos às margens do Rio Lira, em Trecho da MT-242

Sorriso: hóspede deixa hotel sem realizar checkout e provoca prejuízo

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que estuprou jovem em milharal

Homem em situação de rua é esfaqueado na madrugada enquanto dormia em Sorriso

Dois suspeitos são presos por envolvimento em sequestro e assassinato de jovem em Sorriso