Reciclagem de resíduos e o Programa Eco Sorriso foram tema de entrevista na Voz do Povo

Na manhã desta quarta-feira, o programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nos estúdios o coordenador do programa Eco Sorriso, Diogo Martins. Durante a entrevista, Diogo abordou o trabalho realizado pela equipe na coleta de resíduos recicláveis e anunciou algumas mudanças significativas.

A principal novidade é a alteração temporária no horário de coleta na Zona Leste da cidade. Devido à necessidade de reparo em um dos caminhões que operava nessa região, a coleta de recicláveis passará a ser realizada no período noturno. Diogo explicou que um dos caminhões precisará operar em dois turnos para garantir a continuidade do serviço enquanto o outro veículo é reparado.

Além disso, Diogo destacou a expansão do programa Eco Sorriso. Ele informou que, em breve, os bairros que atualmente não contam com a coleta de resíduos recicláveis também serão atendidos. “Nosso trabalho tem sido ampliado, e nossa meta é cobrir toda a cidade,” afirmou.

O coordenador relembrou que o programa Eco Sorriso foi iniciado há pouco mais de três anos e já apresenta resultados notáveis, superando a média nacional de reciclagem. “Avançamos muito desde o início, e hoje conseguimos reciclar mais que a média nacional,” disse Diogo com orgulho. Para aqueles que tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações, Diogo disponibilizou o contato da equipe do Eco Sorriso pelo telefone (66) 99673-7730.

Veja a entrevista no vídeo e nos anexos o roteiro de coleta do material reciclável e também o calendário de coleta do lixo seco.

Vídeo da notícia

Veja também

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Relatório aponta que incêndio no Depósito de Entulhos de Sorriso foi criminoso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão