Entrevista com Dr. Luiz Fernando Pipino no Programa A Voz do Povo aborda Tribunal do Júri Popular de Sorriso

Na manhã de hoje, o promotor criminal Dr. Luiz Fernando Pipino foi entrevistado no programa A Voz do Povo, transmitido pela Sorriso FM. Durante a entrevista, o promotor discutiu as sessões do Tribunal do Júri Popular de Sorriso, que só no mês de junho já realizou 10 sessões.

Um dos casos de maior destaque levado a julgamento foi o da morte do bebê Bryan, de apenas 4 meses de idade, morto pela própria mãe. Dr. Luiz Fernando Pipino explicou que a ré foi penalizada com mais de 34 anos de prisão. Ele ressaltou a importância das decisões do júri popular em casos de grande comoção social e destacou a eficiência do tribunal em Sorriso.

Além deste caso, o promotor mencionou que outros julgamentos ainda estão programados para ocorrer até o final do mês. Em um tom de seriedade, Dr. Luiz Fernando expressou sua expectativa de levar a júri ainda em 2024 o autor da chacina de mãe e filhas em Sorriso. “Nosso objetivo é de uma pena acima de 100 anos para que este criminoso fique preso pelo tempo máximo permitido pela lei brasileira, que é de 40 anos”, afirmou o promotor.

A entrevista trouxe à tona a dedicação do Ministério Público em garantir que crimes graves sejam devidamente julgados e que as penas sejam exemplares, reafirmando o compromisso com a justiça e a segurança da população.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Exposição de Artes Plásticas “Do Rio para o Mato Grosso: Uma Celebração Artística!” começa semana que vem em Sorriso

Intervenção artística “A Arte Questiona a Vida” transformará espaços urbanos em Sorriso

Sinsems comemorou 29 anos de fundação e realiza amanhã ação sobre o Setembro Amarelo

Psicóloga Gabriela Matos destaca prevenção ao suicídio e sinais de alerta no Setembro Amarelo

Incêndio em comércio e residência foi registrado em Sorriso nesta tarde

Bombeiros de Sorriso atendem princípio de incêndio em carga de algodão na Perimetral Sudeste