Jovem revela que namorado foi autor de disparo que atingiu criança em Sorriso

Nesta terça-feira (25/06), a jovem irmã do menino da criança de 7 anos atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça no bairro Novos Campos, em Sorriso, revelou em depoimento que o tiro foi acidentalmente disparado pelo seu namorado.O incidente ocorreu no domingo (23/06) enquanto ele brincava com a arma. Inicialmente, a jovem afirmou que o disparo havia sido feito por criminosos que invadiram a residência.

Em depoimento ao delegado Bruno França, a irmã mais velha, que possui passagem criminal, confessou que estava em casa com o namorado armado. Em determinado momento, ele decidiu brincar com a arma e, acidentalmente, realizou um disparo que atingiu a cabeça do menino de 7 anos.

“A namorada do suspeito e irmã da vítima resolveu contar a verdade sobre o que aconteceu depois que confrontamos ela com as provas. O namorado estava brincando com uma arma de fogo, e sem querer acabou fazendo um disparo que atingiu o menino de 7 anos”, explicou o delegado Bruno França.

Segundo o delegado, o autor do disparo não prestou socorro à vítima e fugiu do local, deixando a namorada sozinha com o menino. Na manhã desta terça-feira, ele foi preso em flagrante enquanto retornava para casa para buscar alguns pertences.

Em sua primeira fala sobre o caso, no dia do crime, a jovem disse que criminosos em uma motocicleta invadiram a casa e atiraram contra eles. Disse ainda que a criança, assustada, teria ido para frente da casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida na cabeça. O tiro acertou a cabeça da criança, mas, não corre risco de morte.

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico