Acidente entre carro e moto na avenida Blumenau em Sorriso deixa casal ferido

Na tarde desta terça-feira (16), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na avenida Blumenau, em Sorriso.

De acordo com o Bombeiro Justo, um casal estava na motocicleta, com a mulher na condução. O passageiro da moto sfoi socorrido queixando-se de dores no joelho, enquanto a condutora teve um corte no joelho e uma possível fratura. “Pela gravidade da situação, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional (HR)”, explicou o bombeiro.

Informações preliminares indicam que um carro invadiu a via principal onde a moto seguia, colidindo com a lateral do veículo e prensando a perna da condutora. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Veja também

Caminhão tomba na BR-163 em Sorriso e deixa uma pessoa ferida

Colisão traseira envolvendo dois veículos é registrada na BR 163 em Sorriso

Homem morre após uma semana internado depois de grave acidente com motocicleta em Sorriso

Princípio de incêndio em carreta é controlado com apoio do motorista e dos Bombeiros em Sorriso

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso