Juara| Tangará da Serra

Polícia Civil apreende 32 quilos de drogas em Juara durante a Operação Status Quo

A Polícia Civil apreendeu em Juara cerca de 32 quilos de entorpecentes durante a 18ª fase da Operação Status Quo, deflagrada pela Divisão de Entorpecentes e o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

Um jovem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 30 tabletes, sendo 28 de maconha e dois de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, celulares e outros materiais.

Durante diligências visando o combate ao tráfico de drogas, as equipes de Tangará da Serra identificaram que uma pessoa estava recebendo entorpecentes através de uma empresa transportadora na cidade de Juara. Com base nos indícios, foi solicitado apoio à Delegacia de Juara, que apurou que o suspeito guardava grande quantidade de entorpecentes e havia recebido duas caixas com drogas na empresa de transportes.

Ao perceber a presença dos investigadores, o jovem tentou fugir, mas foi contido no cerco policial. Em revista na casa do suspeito, foram encontradas duas caixas organizadoras de plástico com as drogas, embaladas no formato retangular de tabletes.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Juara, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Conforme o delegado de Tangará da Serra, Igor Sasaki, somente neste ano de 2024, as operações desencadeadas pela Polícia Civil na região já resultaram na apreensão de mais de 300 quilos de drogas.

 

4o

Veja também

Ação integrada prende dez pessoas pelos homicídios de duas irmãs em Porto Esperidião

PM confirma caso de esfaqueamento em Sorriso na noite deste domingo

Sorriso: PM atende ocorrência de agressão no bairro Rota do Sol

Sorriso: veículo sai da pista e colide contra guard-rail na MT-242; uma pessoa é socorrida

Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes em Cuiabá

Cavalaria da PM detém dupla com simulacro de arma de fogo e entorpecentes