Sorriso: mulher é resgatada por Bombeiros após sofrer queda de motocicleta

No início da tarde desta quarta-feira, durante o horário de pico, uma mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após sofrer um acidente de trânsito em Sorriso. A vítima, que estava pilotando uma motocicleta, sofreu uma queda que resultou em um corte no queixo,entre outros ferimentos.

Segundo o Sargento Justo, responsável pelo resgate, a mulher estava consciente e orientada no momento do atendimento. “Ela estava consciente e orientada, mas como estava sangrando, a conduzimos ao hospital”, relatou o sargento. Ele também aproveitou a ocasião para alertar sobre a importância dos cuidados ao acionar o freio da frente em motocicletas, destacando que a atenção redobrada pode prevenir acidentes graves.

O incidente ressalta a necessidade de prudência e cautela ao conduzir veículos, especialmente durante horários de maior movimento.

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

A Voz do Povo recebe Padre Valdivino para reflexão sobre o Dia de Finados