Sorriso: Avenida Brasil terá trecho interditado a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (19), a Avenida Brasil receberá o mesmo serviço que foi recentemente realizado na Avenida Tancredo Neves. O objetivo da obra é resolver de forma definitiva os problemas de escoamento das águas das chuvas, que nos últimos anos causaram grandes alagamentos e transtornos na região da área verde.

O secretário de Obras, Milton Gheller, pede a colaboração e compreensão da população, pois será necessário interditar um trecho da avenida. “Finalizamos a obra na Tancredo Neves e na segunda-feira vamos iniciar na Avenida Brasil. Pedimos novamente a colaboração da população, pois o trecho estará fechado. A Secretaria de Trânsito e Segurança nos dará suporte para sinalizar e desviar o trânsito. Sabemos da importância de fechar esta avenida, mas é uma obra necessária para resolver em definitivo o problema de alagamento na área central”, afirmou Gheller.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para as Avenidas Brescansin e Perimetral Mário Raiter. “O tamanho da obra é praticamente o mesmo das outras duas avenidas. Pedimos um prazo de 35 a 40 dias. Na Tancredo, pedimos 40 dias e acabamos concluindo em 23. Vamos trabalhar o mais rápido possível. Acredito que o tempo de execução será semelhante ao da Tancredo. Serão apenas alguns metros a mais, mas as equipes trabalharão com afinco, inclusive nos finais de semana, para finalizarmos essa obra o quanto antes”, concluiu Gheller.

galeria de imagens

Veja também

Oncologista destaca cuidados para prevenir o Câncer de Pele no Dezembro Laranja

Presidente da APAE de Sorriso faz balanço positivo de 2024 e destaca avanços rumo à nova sede

Autoridades anunciam prorrogação de concessão de Água e Esgoto em Sorriso até 2049

Planejar as compras é essencial para economizar e não comprometer o orçamento, alerta Procon-MT

Sesp apresenta balanço de 20 dias do programa Tolerância Zero em reunião do Comitê Integrado

Acordo entre MP, Prefeitura e Águas de Sorriso visa melhorias no saneamento básico da cidade