Comandante da PM de Sorriso explica resgate após acidente na Zona Rural

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, relatou detalhes de um resgate ocorrido nesta quarta-feira (04), após um acidente de trânsito na zona rural de Sorriso. Por volta das 20h, o serviço de emergência 190 recebeu uma ligação da passageira de um veículo informando que havia sofrido um acidente na região do Barreiro, na MT-242, ao sair de Ipiranga do Norte.

Segundo o comandante, a mulher relatou que o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou. Durante a ligação, a passageira, desorientada, acreditava que o motorista havia falecido no acidente. A PM manteve contato com ela por mais de 2 horas e meia, orientando-a até que a equipe pudesse localizar o local exato do acidente. “Ela estava muito confusa e não conseguia explicar adequadamente sua localização”, explicou Almeida.

Após intensas buscas, patrulhando todas as estradas vicinais, a mulher conseguiu chegar a uma estrada por volta das 6h30 da manhã do dia seguinte, onde conseguiu uma carona até o pedágio. A equipe da PM foi até o local, onde ela os levou até o veículo capotado. “Felizmente, não encontramos nenhuma vítima fatal no local”, afirmou o comandante.

Após investigações, a polícia localizou o condutor do veículo, que estava em casa, já tendo sido atendido no hospital. Ele sofreu fraturas, mas não corre risco de vida. O motorista relatou que estava a caminho de Sinop quando perdeu o controle do carro devido ao cascalho solto na estrada. Ele também disse que ficou desacordado por um tempo após a passageira sair para pedir ajuda e, ao recuperar a consciência de madrugada, caminhou até a MT-242, onde conseguiu retornar para Ipiranga do Norte.

 

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional