Sorriso: motorista perde controle da direção, capota carro e deixa o veículo abandonado na BR-163

Mais um acidente na tarde deste domingo (15) mobilizou as autoridades de Sorriso. Desta vez, um capotamento foi registrado na BR-163, exatamente no KM 755, na saída para o município de Sinop.

De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou. O carro sofreu diversos danos materiais.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local momentos após o acidente, mas, para surpresa, o veículo acabou sendo abandonado pelo proprietário.

Amigos e familiares da vítima chegaram ao local, mas não puderam fornecer informações sobre o que de fato ocorreu. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

A concessionária responsável pela rodovia foi acionada e realizou a segurança viária até a retirada do veículo, que ficou com as quatro rodas para cima na rotatória. A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente.

 

Veja também

Sorriso Comunicação Visual destaca crescimento e atuação em empresas de porte nacional

Impasse no zoneamento reacende debate sobre construção de torres ao lado do Condomínio Porto Seguro

Polícia Civil cumpre 61 mandados e desarticula núcleo financeiro de facção criminosa

Colisão entre pick-up e motocicleta deixa idoso ferido em Sorriso

Prefeitura de Sorriso propõe RGA de 5,5%, mas servidores rejeitam

Operação Verão fiscaliza postos e revendedoras de gás em Sorriso; duas irregularidades são constatadas