Polícia Militar apreende drogas e munições após menores ficarem feridos com disparo de arma de fogo

Próximo da 1h da madrugada desta terça-feira (17), as equipes da Polícia Militar e SAMU, foram acionadas para se deslocarem até o bairro São José, em Sorriso. No local havia duas pessoas com ferimentos ocasionados por arma de fogo.

De acordo com informações da Força Tática, as duas pessoas foram feridas por um disparo acidental de arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38. Os dois são menores de idade e foram encaminhados ao Hospital Regional e a UPA, sem risco de morte.

Na residência, havia outras pessoas, na ação, outro rapaz se evadiu do local, levando a arma de fogo. A Polícia Militar já tem registros de quem é o suspeito que está foragido. Outro menor também estava no local, e de início informou as equipes de que um criminoso entrou na residência efetuando os disparos de arma de fogo, posteriormente, mudou sua versão, confirmando o disparo acidental feito pelo colega.

Ele informou ainda que está em Sorriso há poucos dias, vindo de Lucas do Rio Verde a mando da organização criminosa que integra. No local, a guarnição encontrou grande quantidade de entorpecentes escondidos em vários cômodos da casa, inclusive, no forro. Maconha, pasta base de cocaína e cocaína foram apreendidos, além de várias munições calibre 38 e um rádio comunicador.

Veja também

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Audiência pública debate comércio ambulante em Sorriso e comissão é criada para buscar alternativas

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso