Sorriso: casal sofre acidente ao reinstalar porta de vidro em residência; jovem é encaminhada ao hospital

Na tarde desta quarta-feira (12), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionada para atender a um acidente doméstico envolvendo um casal durante uma mudança de residência. Ao tentar reinstalar uma porta de vidro removida para facilitar a passagem da mobília, o casal apertou excessivamente o parafuso de fixação, fazendo com que o vidro estourasse.

Segundo o bombeiro Everton Amaral, os dois ficaram cobertos por cacos de vidro, mas a jovem sofreu ferimentos mais graves, com vários cortes pelo corpo. “Fizemos os primeiros curativos no local, removemos alguns estilhaços das áreas afetadas e transportamos a vítima para o hospital. A região do tornozelo precisou de atenção especial devido à profundidade dos cortes”, explicou.

O bombeiro ressaltou a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) ao manusear materiais como vidro, evitando acidentes desse tipo.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Segurança será reforçada com efetivo especializado e tecnologia durante o GAFFFF em Sorriso

Censo da Pessoa com Deficiência busca ampliar cadastro e fortalecer políticas públicas em Sorriso

Voto em trânsito já pode ser solicitado para cidades com mais de 100 mil eleitores

Mais de 2,6 milhões de pessoas estão aptas ao voto em Mato Grosso

Inscrições abertas para disputas esportivas do 18º Festival de Pesca Zé Aragão

Mais de 5 mil pessoas celebram o Dia pela Paz e pela Conciliação em Sorriso