Presidente da ACES destaca preparativos para a 40ª Feira de Liquidação na Sorriso FM

Nesta quinta-feira (13), o presidente da ACES, Sávio Zaniol, esteve nos estúdios da Sorriso FM, no programa A Voz do Povo, para falar sobre a 40ª edição da Feira de Liquidação. O evento acontece nesta sexta-feira (14) e sábado (15), na Praça da Juventude, com funcionamento das 08h às 20h.

Com a participação de mais de 60 expositores, a Feira de Liquidação oferecerá uma ampla variedade de produtos, incluindo confecções, calçados, acessórios, veículos e serviços. Um diferencial nesta edição, conforme destacado por Zaniolo, é a presença de serviços públicos. Entre eles, o Corpo de Bombeiros, que estará presente para auxiliar empresários na emissão de alvarás.

A Feira de Liquidação é um dos eventos mais aguardados do comércio local, proporcionando oportunidades para consumidores e expositores, além de fomentar a economia da região.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Redução da jornada pode custar R$ 76,9 bilhões ao PIB brasileiro

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso