Bombeiros de Sorriso resgatam vítima de acidente na MT-242

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado na tarde desta terça-feira (19) para prestar atendimento a uma vítima de acidente automobilístico na MT-242, sentido Ipiranga do Norte. A vítima estava sendo transportada por terceiros até o Hospital Regional (HR), mas a unidade de socorro encontrou o veículo no meio do caminho.

De acordo com o bombeiro Jônatas Souza, a equipe adotou uma técnica para diminuir o movimento da coluna da vítima durante o trajeto até a viatura. “Na avaliação dentro da viatura, observamos possível hemorragia interna e agimos rapidamente para estabilizar os sinais vitais”, explicou Souza.

Durante a abordagem, a vítima apresentava dificuldades respiratórias, com sinais de saturação baixa, o que levou os socorristas a tomarem medidas urgentes para evitar complicações. A vítima relatou que estava seguindo sentido Sorriso quando foi fechada por outro veículo, o que resultou no capotamento.

O bombeiro destacou que, devido à proximidade da equipe de resgate, a resposta rápida ajudou a reduzir o tempo de atendimento, mas alertou sobre a importância de tomar cuidado ao movimentar vítimas de acidentes para evitar lesões adicionais. A vítima foi encaminhada para o hospital para avaliação e tratamento adequado.

Veja também

Sorriso: jovem morre após colidir motocicleta em caçamba estacionada

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)